Domingo acontece grande final Copa Márcio Mendes em Araputanga

Será realizado neste domingo, 02 de julho a final da Copa Márcio Mendes de Araputanga. Segundo o secretário de esportes Édio Cesário durante a realização da copa tudo transcorreu normamente. “Ficamos felizes com o nível técnico das equipes e também com a participação da população que todos os domingos lotaram as arquibancadas e prestigiaram os jogos” disse Edinho.

O mesmo também destacou que para domingo a partir das 14:30 será disputado o terceiro lugar entre as equipes de Farinópolis e Rádio Arco Íris e logo após a grande final entre as equipes do Vila Nova e Jequam, ambos de Quatro Marcos.

Edinho também agradeceu o apoio que o prefeito Joel Marins pelo apoio que vem dando para a realização dos investimentos esportivos. “O prefeito não tem medido esforços para que possamos realizar e promover o esporte em nossa cidade em todas as modalidades e ainda aos poucos estamos fazendo algumas ações, como recentemente mesmo colocamos bancos de madeira para que nossos munícipes possam ficar melhores acomodados e assim vamos realizando nossos trabalhos” disse.